WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Tarado de 72 anos passa a mão no corpo de jovem dentro de ônibus e oferece dinheiro por sexo

1 Um tarado, de 72 anos, foi preso após assediar sexualmente uma jovem, 24 anos, dentro de um ônibus de transporte público, em Cuiabá. De acordo com o registro de ocorrência, o criminoso, que tinha um mandado de prisão em aberto, proferiu várias palavras de cunho sexual, ofereceu dinheiro para 'ficar' com a vítima e passou a mão pelo corpo dela. O caso foi registrado nessa sexta-feira (01).

Os dois estavam no Terminal do CPA III, quando o tarado se aproximou e passou a conversar com a jovem. Assim que o ônibus que ela aguardava chegou, ela entrou e sentou no fundo, onde estava vazio.

O criminoso também entrou no ônibus e se sentou ao lado da jovem. Conforme narra o registro, ele passou a proferir palavras de cunho sexual contra ela, enquanto lhe oferecia dinheiro e ainda segurou suas mãos para tentar impedir que ela pegasse o telefone celular.

A jovem tentou sinalizar pedidos de ajuda a quem entrava no ônibus, mas não teve sucesso. Então, o tarado soltou a mão da vítima para segurar o queixo dela, dizendo que "teria sorte de ficar com uma mulher bonita" e passou a mão em várias partes do corpo dela, e ainda a fez acariciar a perna dele, consta no registro.

Com a mão livre, a jovem conseguiu alcançar o celular e fotografar a ação. As imagens foram enviadas para o namorado da vítima que foi esperá-la no ponto em frente ao Tribunal Regional do Trabalho. Nessa parada de ônibus, o namorado da vítima deteve o tarado com a ajuda de populares, que o mantiveram dentro do ônibus até a chegada da polícia.

A Polícia Militar o encaminhou para Central de Flagrantes, onde foi constatado um mandando de prisão em aberto contra o criminoso.

Fonte: https://www.reportermt.com/policia/tarado-de-72-anos-passa-a-mao-no-corpo-de-jovem-dentro-de-onibus-e-oferece-dinheiro-por-sexo/203932

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web