jornalista1

Agente penitenciário é executado a tiros ao chegar em casa

Testemunhas apontaram para a Polícia Civil que quatro bandidos teriam participado do assassinato do servidor. 

Agente penitenciário é executado a tiros ao chegar em casa O agente penitenciário Elison Douglas da Silva, 37 anos, foi morto com vários tiros no momento em que chegava em casa, no bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), na noite de domingo (30).

Os tiros acertaram as costas do agente, por volta de 21h. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, a vítima morreu ainda no local do fato.

O local do crime foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas apontaram que quatro bandidos participaram da execução de Elison.

O agente foi morto pelas costas. Motivação é desconhecida.
Várias denúncias foram feitas à central informando o paradeiro dos supostos assassinos. Foram detidos pelo crime: Carlos Albertto Cavalcante da Silva,24 anos, conhecido como ´Coringa’; Afonso Rafael Gaspar Tavares, 29 anos; Jean Andrey dos Santos Gonçalves, 26 anos, conhecido como ‘Pônei’ e o menor V.A.D.S., 15 anos.

Um quinto envolvido no crime, identificado apenas como ‘Vitinho’ não foi localizado. Ele mora na mesma rua onde aconteceu o fato. Na casa dele, a PM encontrou apenas o tio, identificado como Alexfran Prazeres da Silva, 39 anos.

Alexfran também foi conduzido para a delegacia, pois na casa dele havia um terno roubado. Ele disse que havia recebido a roupa de presente do sobrinho e que sabia que o produto era roubado, mas aceitou para poder ir à igreja. Ele foi autuado pelo crime de receptação.


O assassinato ainda não teve resolução clara. Os investigadores trabalham para apurar o real envolvimento dos detidos e o que motivou o assassinato.

Fonte: inforondonia

Comentar

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto  safestore1  smartseg 
universidadedotransito acervo        kennya6      alexandrejose    codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web