WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

"Madimbu" antigo integrante da gangue os D+ do Jardim Independência é executado!

sirneyEste crime demonstra que o Hospital São José é alvo fácil para criminosos executarem pacientes, pois a dois dias a vítima havia sobrevivido a uma tentativa de execução no Jardim Cristal e estava internado se recuperando dos ferimentos.

Por volta das 4h30min da madrugada desta quinta-feira (01) aproximadamente 5 suspeitos invadiram o hospital São José e após renderem o vigilante do local, questionaram pelo quarto de uma vítima o qual tinha escapado de sua execução à dois dias. A vítima identificada como Sirney franco Gonçalves Júnior ainda tentou fugir desta segunda tentativa e após pular a janela e sair correndo pela rua, ainda foi encontrado por outros criminosos que o aguardavam ao lado de fora caso tentasse fugir mais uma vez.

O vulgo "Madindu" dos D+ como era conhecido, acabou não resistindo os ferimentos e entrou em óbito a alguns metros do hospital aonde foi localizado posteriormente.

Segundo testemunhas, os algozes de madinbu quebraram a porta do hospital no momento da fuga e se evadiram em um veículo Peugeot de cor preta.

Equipes da Polícia e criminalística localizaram várias munições pelos arredores de onde foi concretizada está execução, sendo elas de fuzil cal. 556 e pistola cal. 380, cabe agora a delegacia local a investigação de mais este crime bárbaro.

Fotos: Reprodução Whatsapp

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web