juarezjornalista

Mais um! Preso é morto dentro de cela no Complexo Médico Penal

r1207Um homem que estava preso no Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, foi morto por um companheiro de cela na madrugada desta quinta-feira (4). O preso foi ferido a facadas.

De acordo com o Departamento Penitenciário (Depen), Américo de Jesus Cordeiro foi morto por outro preso em um desentendimento dentro da cela, na quarta galeria do CMP.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá investigar o caso.

Outro caso

Esta é a segunda vez em um período de 20 dias que um preso é morto dentro do Complexo. No dia 14 de junho, João Carlos Cassiano Coelho, de 26 anos, também foi assassinado pelo companheiro de cela. Ambos cumpriam medida de segurança no local e estavam sozinhos, quando houve um desentendimento e Coelho foi morto.

Presos da Lava Jato

Além de presos comuns, o CMP já abrigou condenados na Operação Lava Jato, como o empreiteiro Marcelo Odebrecht e os ex-deputados José Dirceu e Sérgio Cabral. No local seguem presos o ex-presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha, e o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.

Fonte: massaNEWS

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web