WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Agentes penitenciários encontram túnel com ventilação dentro de presídio em Itaitinga, na Grande Fortaleza

Não houve fugas. Foi o segundo túnel localizado em três dias nos presídios do estado.

tunelcpplAgentes penitenciários encontraram na tarde deste domingo (18) um túnel dentro da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) 1, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), não houve fugas.

O túnel estava sendo cavado por detentos dentro de uma das vivências. O buraco possuía ventilação e iluminação improvisadas.

A Sejus informou que a tentativa de fuga foi descoberta pelos agentes durante uma vistoria. O túnel foi fechado ainda na tarde de domingo.

Foi o segundo túnel localizado no Complexo Prisional de Itaitinga em três dias. Na sexta-feira (16), agentes penitenciários localizaram um túnel na CPPL III. A escavação foi encontrada pelos servidores antes que ocorresse a fuga.

De acordo com a Sejus, o túnel foi descoberto durante uma vistoria de rotina dos agentes penitenciários da própria unidade. O caso foi comunicado à administração do presídio, que providenciou o bloqueio do túnel.

Fonte: http://g1.globo.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web