jornalista1

PEL 1 registra tentativa de fuga de presos durante a madrugada deste sábado

PEL 1 registra tentativa de fuga de presos durante a madrugada deste sábado (5) A Penitenciária Estadual de Londrina Unidade 1 (PEL 1) registrou uma tentativa de fuga de presos, por volta das 5h da manhã deste sábado (5). Eles teriam serrado uma das grades das celas de permanência, enquanto os cubículos passavam por desinfecção. A PEL 1 fica localizada na zona sul de Londrina.

O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) confirmou a ocorrência. Reginaldo Peixoto, diretor regional do Departamento Penitenciário de Londrina, informou que quatro homens foram capturados. Os fugitivos teriam conseguido escapar das celas usando uma serra para cortar a grade.

Demais fatos referente a ocorrência estão sendo apurados. A matéria deve ser atualizada assim que forem divulgadas maiores informações. Não há registro de foragidos.

Fonte: https://ricmais.com.br

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo         jornalismoinvestigativo   fundobrasil   Monitor da Violência – NEV USP   Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web