WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Tentativa de fuga é registrada na PEC

Agentes penitenciários especializados evitaram nessa madrugada que mais uma fuga ocorresse na PEC

tentativafugaUma equipe do SOE/DEPEN (Setor de Operações Especiais) foi solicitada pelos agentes penitenciários da PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel) na madrugada deste sábado (21). Os agentes, enquanto faziam ronda, perceberam uma movimentação estranha em um dos blocos da unidade prisional, e por questões de segurança pediram o apoio da equipe especializada.

O SOE adentrou a penitenciária e revistou as celas indicadas pelos agentes da unidade. Durante a revista, os agentes encontraram o início de um buraco feito na parede de uma das celas.

O buraco encontrado pelos agentes penitenciários serviria de acesso para a fuga de presos que estavam em duas celas. Foi encontrado ainda, em poder dos internos, armas artesanais conhecidas como "estoque" (material perfuro cortante).

O material recolhido foi encaminhado para a chefia da unidade para posterior responsabilização dos envolvidos e os presos serão encaminhados a 15ªSDP para que respondam pelo crime de dano qualificado. Se forem condenados, os presos poderão pegar até três anos de prisão e multa, pena essa que será acrescentada ao tempo que eles já terão que permanecer presos pelos crimes passados.

Fonte: http://catve.com/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web