WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Deputado que visitou família de petista morto ameaçou receber Lula a bala

https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Otoni-de-Paula.jpg?quality=70&strip=info&resize=850,567 O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), que foi até Foz do Iguaçu (PR) visitar a família do tesoureiro local do PT, Marcelo Arruda, assassinado a tiros por um simpatizante bolsonarista, no sábado 9, não tem um passado exatamente conciliador quando o assunto são divergências políticas.

No dia 6 de abril deste ano, na tribuna da Câmara, ele rebateu uma fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que, em discurso a apoiadores, havia dito que os brasileiros deveriam ir à casa dos parlamentares pressioná-los em razão de sua atividade política.

“No Rio de Janeiro, a gente tem método de tratar bandido. Lá é na bala. Se visitar minha casa vai ser na bala, está me ouvindo? Na bala, seus vagabundos”, disse.

Alvo do STF

Otoni de Paula também virou alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal por difundir ataques à Corte e já foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a pagar indenização ao ministro Alexandre de Moraes por, entre outras coisas, tê-lo chamado de “lixo” e “canalha”.

Na terça-feira 12, ele colocou, numa chamada de vídeo por telefone, familiares de Arruda para conversar com Bolsonaro. A tentativa, afirmou, era mostrar que a família era “plural” politicamente, que havia irmãos que apoiavam Bolsonaro e que o crime não teve motivação política.

Fonte: https://veja.abril.com.br/coluna/maquiavel/deputado-que-visitou-familia-de-petista-morto-ameacou-receber-lula-a-bala/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web