WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Motoboy que fazia entrega de drogas é preso em flagrante em Maringá

 Um motoboy foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, 14, no bairro Cidade Alta, em Maringá, por tráfico de drogas. O rapaz de 25 anos foi abordado por uma equipe policial na Rua Ataulfo Alves, por volta das 21h.

Durante a abordagem da Policia Militar (PM), foi encontrado com o entregador porções de Skunk, um tipo de maconha.

O entregador informou aos policiais que buscava drogas para entrega em uma residência em Sarandi. Na casa indicada pelo motoboy, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes. Um homem que estava na casa, de 25 anos, também foi preso em flagrante.

A PM realizou, no local, a apreensão de 29 quilos de Skunk, 22 quilos de maconha, 10 gramas de cocaína, 65 gramas de MDMA e 145 comprimidos de ecstasy. Ainda, foram apreendidos R$ 1.195 e 16 munições de calibre 9 milímetros.

Os homens foram presos e encaminhados à 9ª SDP de Maringá, junto com os entorpecentes.

Fonte: https://gmconline.com.br/noticias/policial/motoboy-que-fazia-entrega-de-drogas-e-preso-em-flagrante-em-maringa/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web