WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

'Químico do PCC' nascido na Turquia é preso em laboratório de drogas no litoral de SP

Mais de 16 kg de maconha forma apreendidos em laboratório de Praia Grande Um traficante de 37 anos, nascido na Turquia, foi preso em Praia Grande na tarde desta terça-feira (20), com mais de 16 kg de maconha em um laboratório de preparo de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, ele é apontado como 'químico do PCC' (Primeiro Comando da Capital). Outro homem, de 43, apontado como dono do imóvel, também foi capturado. (Veja no vídeo mais abaixo)

 As ações foram feitas por equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. Eles estavam em um suposto bar usado de fachada para um laboratório de drogas.

 As investigações apontaram que o local, na Rua Cruz e Souza, bairro Ribeirópolis, era usado para produzir a droga "dry marroquina", uma forma potencializada do haxixe.

 No imóvel, os policiais encontraram dois sacos com maconha a granel, totalizando 8,2 kg. Um automóvel Citroen Picasso, estacionado na parte de fora, tinha 10 tijolos de maconha escondidos no painel, também totalizando 8,2 kg.

 Os agentes também apreenderam liquidificador industrial, serra elétrica e telas. Outro carro, um Chevrolet S10, também tinha resquícios de maconha e foi apreendido, juntamente com três celulares.

 Produção de drogas em larga escala

De acordo com a Polícia Civil, o homem de nacionalidade turca confessou ser o dono das drogas e também químico do local, usando seus conhecimentos para a produção do entorpecente.

 Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados à cadeia. Eles seguem à disposição da Justiça.

Fonte: https://www.atribuna.com.br/noticias/policia/quimico-do-pcc-nascido-na-turquia-e-preso-em-laboratorio-de-drogas-no-litoral-de-sp-video

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web