juarezjornalista

Agentes impedem a entrada de 600 eletrônicos e 26 kg de droga no PEMANO em Tremembé-SP. Parabéns!!!!

n0111 SAP faz apreensão recorde no Pemano ao barrar 26 kg de droga e mais de 600 itens eletrônicos

Drogas e eletrônicos foram apreendidas quando grupo tentava fazer a entrega na unidade na noite deste domingo (28). Segundo a SAP, essa foi a maior apreensão já feita no presídio de Tremembé.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
29/10/2018 11h07 Atualizado há 9 horas
 
Drogas e eletrônicos foram apreendidos no Pemano em Tremembé — Foto: Divulgação/SAP 
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) apreendeu 26 kg de drogas e mais de 600 eletrônicos neste domingo (28) no Presídio Edgard Magalhães Noronha (Pemano) em Tremembé . O volume de droga e de itens apreendidos foi o recorde de apreensão já feita na unidade.
Segundo a SAP, os agentes do Pemano faziam uma ronda por volta das 23h quando viram quatro pessoas com um carrinho de feira e bolsas próximos a unidade. Ao virem os agentes, eles correram e conseguiram fugir por uma área de mata.
No local, a polícia recolheu 26 quilos de maconha e 229 gramas de cocaína. Além das drogas foram apreendidos 285 celulares, 202 carregadores, 74 baterias extras, 50 fones de ouvido, sete caixas de som portáteis, um tablet e uma balança de precisão.
O material vai ser levado sob escolta policial para a delegacia de Tremembé onde o caso vai ser registrado. A SAP informou que acionou a Vara de Execuções Criminais e instaurou um procedimento disciplinar para apurar o caso.
Foram apreendidos mais de 280 celulares — Foto: Divulgação/SAP 
Fonte: jenisandrade

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web