WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Pela segunda vez em uma semana, policial preso foge de batalhão na RMC

 PM realiza buscas em regiões de Curitiba e região metropolitana

oc0611Pela segunda vez em menos de uma semana, um soldado preso da Polícia Militar fugiu do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Na madrugada deste sábado (9), a fuga foi de um soldado foragido que responde por latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, buscas estão sendo realizadas com objetivo de localizar o policial foragido. Um inquérito será aberto para apurar as circunstâncias da fuga.

Com informações sobre possíveis paradeiros, a PM realiza buscas em regiões de Curitiba e região metropolitana.

2ª na semana

Na segunda-feira (4), quem fugiu foi o policial militar Janerson Gregório da Silva, preso pelo sequestro de um empresário de Curitiba. Em nota, a Polícia Militar confirmou a fuga e informou que um Inquérito Policial Militar será aberto para apurar as circunstâncias do fato, ou seja, como se deu a fuga e se houve facilitação. “Caso fique comprovado que houve participação de algum integrante da corporação na fuga do referido policial, haverá responsabilização conforme o rigor da lei”, informou a corporação.

Coincidentemente, outra envolvida no sequestro, a ex-miss Pinhais Karina Cristina Reis, de 25 anos, rompeu a tornozeleira eletrônica que usava desde outubro do ano passado e é considerada foragida da Justiça.

Fonte: banda B

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web