WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Funcionária é estuprada dentro de delegacia no litoral de SP, e agressor é preso

Casos aconteceu no DP Sede de Guarujá — Foto: Orion Pires / g1 Uma mulher, de 40 anos, foi estuprada dentro da Delegacia Sede de Polícia em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima é funcionária na unidade, em função não informada, e foi abordada dentro da própria sala de trabalho por um homem, de 52 anos. Ela foi agredida e depois violentada sexualmente. O criminoso foi preso no local por policiais que ouviram os gritos de socorro da vítima.

O crime aconteceu na última terça-feira (20). O g1 apurou, neste sábado (24), que foi a terceira vez que o homem esteve na delegacia. A primeira, aconteceu na sexta-feira (16), quando a vítima foi informada por colegas de que um desconhecido a procurava.

Na manhã de segunda-feira (19), assim que ela chegou para trabalhar, o agressor a esperava com cartas de amor em mãos. A funcionária o atendeu na sala, ele entregou o material, falou coisas sem sentido e deixou a delegacia.

O estupro aconteceu na manhã de terça, quando o homem voltou à delegacia, entrou na sala da profissional, fechou a porta, a agrediu e a estuprou.

A vítima, em depoimento prestado na própria delegacia sede de Guarujá, contou aos policiais que o agressor passou as mãos nos seios, nádegas e esfregou o órgão genital nela. Ela reagiu e chegou a entrar em luta corporal com o agressor.

Prisão em flagrante

Com base em informações do registro de boletim de ocorrência (BO), assim que a vítima gritou por ajuda, dois policiais se deslocaram até à sala. Eles contaram que a porta estava fechada, mas destrancada. Ao abrirem, eles se depararam com o homem sobre a funcionária caída no chão, e com objetos revirados.

Os agentes prenderam, o homem, que reagiu. Eles tiveram que retirá-lo à força da sala. O delegado determinou a prisão em flagrante do homem, que foi encaminhado à cadeia pública de Guarujá.

Fonte:https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2024/02/24/mulher-e-estuprada-dentro-de-delegacia-no-litoral-de-sp-e-agressor-acaba-preso.ghtml

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web