WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Traficante líder de facção criminosa com atuação nacional é capturado

Suspeito é investigado por ataques a delegacias, carros da polícia e tráfico de drogas. Investigação do Gaeco continua.

 

np0610Um homem apontado como um dos maiores traficantes de drogas do Ceará foi preso nesta sexta-feira (21) durante uma operação conjunta de agentes do Ministério Público do Ceará (MPCE), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), e da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme o Ministério Público do Ceará (MPCE), o traficante foi capturado por força de um mandado de prisão preventiva. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 380 e documentos falsos.

 

Miguel Sales da Silva, mais conhecido como “Miguel Oião”, já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e foi apontado, na ocasião, como mandante de ataques a delegacias e carros da polícia. Ele é apontado com um dos líderes de uma facção criminosa com atuação nacional.

 

Investigações do MPCE apontaram também que o preso planejava assassinar agentes penitenciários da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (SEJUS).

 

O Ministério Público do Ceará informou que as investigações e buscas estão sendo realizadas em outros endereços do traficante para tentar localizar indícios do crime e outros suspeitos.

Fonte: G1

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web