juarezjornalista

Soldados da PM são flagrados dormindo em serviço e presos por crime militar

Eles dormiam dentro da viatura no estacionamento de um shopping no Bairro Alto da Glória 

np0405Dois soldados da Polícia Militar foram flagrados dormindo dentro da viatura no estacionamento de um shopping no Bairro Alto da Glória, em Curitiba, na madrugada de segunda-feira (2).

Ambos foram detidos por crime militar e encaminhados ao 20º BPM (Batalhão de Polícia Militar) para o registro da ocorrência.

Segundo a PM, um tenente que estava em patrulhamento recebeu a informação de que havia uma viatura parada há horas dentro do estacionamento de um shopping. Ao perceber que não havia nenhum acesso aberto, ele questionou o vigilante do local, que liberou a entrada.

O tenente, então, foi até a viatura, que estava estacionada e desligada, no escuro, com os bancos reclinados. Os dois soldados foram flagrados dormindo no veículo.

De acordo com 20º BPM, os militares foram autuados em flagrante por dormir em serviço e o auto de prisão deve ser encaminhado para a Vara da Justiça Militar. A Polícia Militar afirmou que não compactua com esse tipo de conduta e que adotará as medidas necessárias

Fonte: catve

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web