juarezjornalista

Policial militar que matou jovem em boate é encontrado morto

np2208O soldado da polícia militar, de 26 anos, suspeito de matar a jovem Thalita do Carmo Pereira, 19, e balear o segurança da boate, Hélio Soares Bastos Júnior, 27, na madrugada deste sábado (18), na Serra, foi encontrado morto na manhã deste domingo (19), no bairro Amarelo, em Guarapari. A suspeita é de que ele teria se suicidado com um tiro do lado direito da cabeça. 

O corpo foi encontrado em um sítio e foi encaminhado para o Departamento Médico Legal para mais exames e liberação da família.

Segundo a polícia, o PM estava na boate, pagou a conta e saiu do local, mas depois quis voltar. O segurança não permitiu sua entrada e começaram a discutir. No momento em que Thalita pagava a conta e entregava sua comanda ao segurança, o policial começou a atirar. Os disparos atingiram a mulher o segurança.

A jovem foi baleada com um tiro no rosto e morreu no local. O segurança foi atingido por quatro disparos e socorrido para o hospital Jayme dos Santos Neves.

Fonte: tribunaonline

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web