jornalista1

Rapaz é preso por jogar celulares e droga na Casa de Custódia

 O plano de um jovem de 24 anos e um adolescente de arremessar 15 celulares e aproximadamente 280 gramas de maconha na Casa de Custódia de Maringá (CCM) foi frustrado na madrugada deste domingo (7). Perto da meia-noite, agentes penitenciários e policiais militares localizaram os suspeitos escondidos em entulhos de madeira perto do presídio. Os dois foram filmados por câmeras de segurança, que ajudaram na identificação.

Na 9ª Subdivisão Policial (SDP), o jovem negou que arremessou os materiais pra dentro da unidade. Ele explicou que voltava do trabalho quando a bicicleta que estava acabou quebrando. Ligou para o menor, que é seu primo, e pediu que ele o buscasse. Quando seguiam para a casa, afirmou que foram abordados pelos agentes e PMs. "Não sou traficante, apenas usuário", comentou durante interrogatório.

O delegado Fernando Gomes Garbelini, que estava de plantão, autuou o suspeito por corrupção de menores, entrada de aparelho telefônico em unidade prisional e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Casa de Custódia, mesmo local que teria jogado os produtos apreendidos pela polícia.

Fonte: bonde

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto  safestore1  smartseg 
universidadedotransito acervo        kennya6      alexandrejose    codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web