juarezjornalista

Servidor da Sejus é baleado em ação criminosa em Maracanaú

Uma dupla, que trafegava em uma motocicleta, se aproximou do servidor da Sejus e disparou vários tiros

np2604Uma dupla, que trafegava em uma motocicleta, se aproximou do servidor da Sejus e disparou vários tiros

Um servidor do sistema penitenciário cearense, fora do serviço, foi baleado em uma ação criminosa, no bairro Novo Maracanaú, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta segunda-feira (23).

                                                                                  

Conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), o servidor se encontrava em frente à sua residência. "O servidor estava lavando seu veículo, quando dois homens em uma moto chegaram e dispararam cinco tiros contra ele. Ele foi conduzido ao hospital e seu estado de saúde é considerado grave", informou a Pasta, através da assessoria de comunicação.

De acordo com informações do comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 12, tenente-coronel Océlio Alves, o funcionário foi socorrido por moradores das proximidades e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maracanaú. Mas, devido às lesões, ele precisou 

ser transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital.

A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia Metropolitana de Maracanaú e está sendo acompanhada pela Sejus. "Só a investigação da Polícia Civil vai concluir se foi tentativa de roubo ou tentativa de homicídio", afirmou o tenente-coronel Alves.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que "equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), estão em diligências à procura do suspeito de atentar contra a vida de um servidor da Cadeia Pública de Maracanaú". Entretanto, ninguém foi preso até o momento.

Fonte: diariodonordeste

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    ricardo    EAD  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web