WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Familiares fazem a liberação de cabeça de preso morto em rebelião

Thiago Gomes de Souza foi decapitado na quinta-feira (9), primeiro dia do motim na unidade 

sc2111A esposa e o pai de Thiago Gomes de Souza, que foi morto durante a rebelião na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel), estiveram no IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel para fazer a liberação da cabeça do rapaz.

Thiago foi decapitado na quinta-feira (9), primeiro dia do motim na unidade. Apenas a cabeça do rapaz foi encaminhada ao IML, já que o corpo ainda não foi localizada.

A cabeça foi sepultada ainda na tarde de quinta-feira (16), no Cemitério Municipal de Matelândia, onde mora a família de Thiago.

Ele era condenado por estupro e roubo. Thiago também era jurado de morte pelo PCC (Penitenciária Estadual de Cascavel).

A polícia suspeita que o corpo de Thiago tenha sido incinerado durante o motim. 

Fonte: catve

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web