jornalista1

Seap encontra túnel em pavilhão de líder da facção criminosa FDN no CDPM

         A entrada da escavação estava escondida embaixo de um vaso sanitário. Estimativa é de que 250 detentos iriam tentar escapar pelo túnel   

pc1511  Agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) encontraram, no final da tarde desta terça-feira (13), a escavação de um túnel no Centro de Detenção Provisória Masculino 1 (CDPM 1), localizado no quilômetro 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista). 

A entrada da escavação estava escondida embaixo de um vaso sanitário na cela 6 do pavilhão 5. Nas celas do Pavilhão, estão presos de alta periculosidade, entre eles Alan Sérgio Martins Batista, o “Índio”, um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN).  

A Seap informou em nota que ainda não se sabe a dimensão da profundidade da escavação devido a quantidade de barro ensacado e lama. De acordo com o Departamento de Inteligência Penitenciária (Dipen), a estimativa era que 250 detentos de dois pavilhões iriam tentar escapar pelo túnel.

Comentar

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS  universidadedotransito   acervo        kennya6      alexandrejose    codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web