Suspeito de ser mandante do crime que matou miss no Paraná é encontrado, sete anos depois, em apartamento com porta blindada

Segundo polícia, foi necessário usar explosivos para entrar no triplex. Bruna Zucco Segatin, de 21 anos, e Valdir de Brito Feitosa, de 30, foram encontrados mortos em Altônia, em março de 2018.Polícia prende quatro pessoas envolvidas na morte de miss Altônia

O delegado Reginaldo Caetano informou que o homem, de 39 anos, estava em Balneário Camboriú (SC). Para entrar no local, os policiais usaram explosivos.

 
 

Também foram presos outros três homens que podem ter participado do crime, de acordo com a apuração da polícia. Além de Balneário Camboriú, os cinco mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão também foram cumpridos em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, e em Palmas, no sul.

As identidades não foram divulgadas.

Eliezer Lopes de Almeida, investigado como sendo o intermediador, é de Pato Branco e está foragido. O g1 tenta identificar a defesa dele.

Investigação

Conforme o delegado, os crimes foram motivados pela disputa entre grupos que atuam no contrabando e no tráfico de drogas.

Bruna havia sido eleita Miss Altônia e foi morta, segundo o inquérito, porque estava na companhia de Valdir - suspeito de realizar contrabando de cigarros. Caetano explicou que ela não tinha envolvimento com os crimes ou com a disputa.

O suspeito de ser o mandante tem ligação com o tráfico de drogas, de acordo com a polícia. Ele teria planejado o crime, contratando um pistoleiro de Santa Catarina e dado apoio financeiro para que o homem morasse por alguns dias em Altônia até que fosse possível abordar Valdir.

No momento da abordagem, Bruna estava junto a ele e também foi morta. Os dois foram atingidos por tiros.

No total, foram sete anos de investigação. A polícia divulgou que indícios importantes foram destruídos pelo incêndio onde os corpos estavam, e isso dificultou o trabalho.

O delegado também revelou que um dos homens presos tem uma tatuagem na mão com um rosto feminino estampado, sendo uma referência à Bruna.

Relembre o caso

A Miss Altônia Bruna Zucco, de 21 anos, foi vista pela última vez na madrugada de 22 de março de 2018, depois de sair da faculdade.

Desde o início das investigações a polícia trabalhava com a hipótese de que os corpos encontrados queimados eram das vítimas. O irmão de Feitosa já havia reconhecido o carro e uma caixa de ferramentas que estava na caçamba do veículo.

Os moradores de Altônia relataram o clima tenso na cidade após os crimes, e disseram que esperavam que uma solução rápida.

 
 
 
 

Related Articles

Copyright © Impakto Penitenciário / Design by MPC info