A Polícia Civil do Mato Grosso identificou, nesta semana, duas pessoas suspeitas de serem os mandantes da morte de uma vítima, que não teve a identidade revelada, em Angélica, no Mato Grosso. A polícia informou que os dois são pai e filha e foram identificados como: Amarildo Soares do Pinho, de 60 anos, e Jessica Fernanda dos Santos do Pinho, de 33. Os dois estão foragidos. As investigações apontam que a morte foi por conta de um "desafeto".
O caso aconteceu no dia 4 de maio, quando duas pessoas invadiram uma residência e efetuaram, ao menos, seis tiros contra a vítima. Uma outra pessoa, de 45 anos, que estava no local, ficou gravemente ferida. As investigações da polícia apontam que Amarildo e Jessica teriam um "desafeto" em comum e promoveram um "tribunal do crime" para matar a vítima, de 33 anos.
A Justiça decretou a prisão preventiva dos dois após um pedido da polícia, mas eles conseguiram fugir e são considerados fugitivos. O pai também possui outro mandado de prisão em aberto por homicídio no estado.