Uma patrulha da Polícia Civil, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi parcialmente incendida por homens não identificados, neste sábado O ataque foi realizado em frente à unidade, que fica localizada ao lado da 72ªDP(São Gonçalo), no Bairro Mutuá. Apesar da presença de policiais nas duas delegacias, os bandidos conseguiram fugir logo após à ação criminosa. Não houve feridos.
A viatura foi atacada enquanto estava estacionada. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta teriam praticado o crime. O corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo. Ainda não se sabe o motivo da ação criminosa.
Procurada, a Polícia Civil divulgou uma nota informando que uma perícia foi feita. A corporação também disse que agentes estão em busca de imagens que possam ter flagrado a ação para ajudar na identificação dos bandidos. Por fim, o documento diz que testemunhas também estão sendo ouvidas e que uma investigação está em andamento.